quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Momento de renascer!

Resolvi viver com alegria, porquanto, tendo de viver, meus olhos teimam corajosamente acordar-me todos os dias.
Redescobri que viver é amanhecer e ser beijada pelo sol.
É dilatar a pupila com a luz que emana da imensidão do céu.
Também no frio, ter os pelos eriçados e sentir um arrepio.
Tudo isso denuncia a vida!
Refleti que os sonhos, não são todos para serem realizados; algumas frustrações nos fazem dar valor àqueles outros sonhos que com suor conquistamos.
Aprendi que a vida é realmente muito dura para quem é mole; isso não é um adágio de velho, isso é sabedoria.
Consenti em deixar minha mente dominar meu coração, fazendo assim, escolho por que ou por quem vou sofrer, e se vou sofrer; e isso me fez muito forte!
Redefini minhas metas e hoje elas são a longo e médio prazo; tudo o que é ‘prá já’, ou fica mal elaborado, ou fica inacabado. Quero realizar, conquistar e isso pede tempo!
Analisei minha vida e simplesmente floresceu intensamente a minha essência; o que sou, lá no fundo, é belo demais para que eu me sinta fragmentada e veja ‘no outro’ uma muleta ou uma prótese. Sou inteira, com alguém ou mesmo sem.
Viver é difícil, simples, fácil, gostoso, demais, de menos, importante ou não. Depende de como são feitas as nossas escolhas.
Escolhi viver do jeito que sei e do jeito que sou, e fiquei bela (é incrível como ter as rédeas de sua vida nas mãos te faz mais bela)!
Escolhi ouvir mais a mim mesma antes de agir, e isso me fez mais responsável.
Escolhi que o que serei amanhã, em essência, não será tão diferente do que sou hoje, mas agindo como realmente sou, atrairei mais pessoas interessantes a mim e isso realmente me fará crescer mais!
Viver é estado de espírito, e o meu, graças a Deus, tem sido imensamente iluminado!
Momento Fênix de ser. Momento de renascer!



Raposinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario...